Quem disse… | Boqnews

Fala do Leitor

05 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Quem disse…

Texto enviado pelo morador do Guarujá, João Silvino

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No Brasil muita gente morre por bala perdida institucionalizada e bala perdida marginalizada. No meio deste festim macabro, o difícil é tornar público a verdade sobre os fatos.

Quem disse que o Estado deve indenizar pelo resto da vida as famílias que sofrem pela violência pública que ocorre diariamente, deve assumir a responsabilidade e despesas com funeral, quando alguém inocente morre vítima de bala perdida, está integralmente correto.

Quem disse que o Estado deve cuidar melhor das pessoas de bem, tirando ceifadores e outros crápulas da vida do crime e das ruas, para que todos possam ainda sonhar e sobreviver dignamente, está totalmente correto.

Quem disse que o Estado e as leis não devem continuar agindo como mãe, que passa a mão na cabeça dos filhos, quando estes cometem pequenos e grandes delitos, está inteiramente correto.

Quem disse que o Estado não deve usar a polícia apenas como força repressiva contra manifestantes e trabalhadores revoltados contra o atual modelo de política, que não protege a quem realmente paga impostos e produz a riqueza deste país, está convictamente correto.

Quem disse que o Estado deve aparelhar melhor as forças auxiliadoras de segurança pública, para combaterem crimes e criminosos por todos os municípios, capacitar ainda mais homens e mulheres que atuam neste setor, fazer prevenções contra a violência, está 100% correto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.