Tragédia em Santos | Boqnews

Você Informa

15 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Tragédia em Santos

Texto enviado pelo leitor Wilson Germano Jr.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

13/08/2014: Uma data que ficará marcada na história do País e da cidade de Santos que após a copa do mundo onde sediou 2 Países é mostrada como local da tragédia (familiar, componentes da aeronave) envolvendo tripulantes e moradias que foram afetadas pela queda.

Em primeiro lugar, meus sinceros sentimentos a família do candidato Eduardo Campos, político com grande potencial, e familiar de seus assessores, do copiloto e do piloto, este como esta sendo provado procurou pousar em local onde a tragédia não teria maiores proporções.

Eu estava em hotel próximo ao local e ouvi barulho de hélice, motor, como de helicóptero ou outra aeronave e alguns minutos depois o ronco de motor forte e barulho de hélice rodando muito rápido e terminando com grande estrondo, dizem estremecer imóveis próximos ao local.

Pelas imagens e traços técnicos mostrados na TV, o piloto pela atitude foi um herói perdendo a vida, mas salvando várias famílias no entorno do local do acidente e testemunhas dizem que desviou de prédios para não bater.

Rezemos e oremos por todos tripulantes da aeronave e quem sabe nas igrejas possam fazer 1 minuto de oração por essas pessoas que morreram no trajeto/locomoção ao seu trabalho.

Que Deus ilumine e abençoe a todos.

Texto enviado pelo leitor Wilson Germano Jr.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.