ETC
São Paulo

Videoclipe de Rica Silveira representa Santos na ‘Mostra Hip Hop de Cinema’

Videoclipe ‘Todos Nós Somos’, lançado em dezembro, presta homenagem à cidade santista

29 de março de 2017 - 14:29

Da Redação

Compartilhe

A segunda Mostra Hip Hop de Cinema SP, que acontece de 30 de março a 8 de abril, tem, como único representante santista, o rapper Rica Silveira, com o videoclipe Todos Nós Somos lançado em dezembro de 2016. A obra, que presta homenagem à cidade de Santos, conta com participações especiais de diversos artistas locais, como André Pinguim Ruas (Ex-Charlie Brown Jr.) e Lena Papini (Ex-A Banca), que integram, atualmente, a banda Bula.

A 2° Mostra Hip Hop de Cinema SP, apresentará 29 filmes, divididos entre curtas, videoclipes, experimentais, caseiros e documentários. Eles serão distribuídos em 8 sessões, nos espaços instalados para atender a programação do evento (confira a programação completa abaixo). Representantes de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santos, Rio Grande do Sul e Goiás, também marcam presença e exibem seus trabalhos. Em todas as sessões, haverá votação do público presente. Além disso, uma lista dos concorrentes ficará disponível na fanpage da Mostra para voto do público geral.

Confira a programação completa:

30/03 – Abertura da Mostra na Casa de Cultura do Hip Hop de Bauru (Interior/SP)
01/04 – Casa de Cultura Hip Hop de Perus (Capital)
02/04 – Ponto de Cultura OCA – São José dos Campos (Interior/SP) + PocketShow Grupo de Rap D’Origem
06/04 – CIEJA – Campo Limpo (Capital)
07/04 – Centro de Cultura Patrícia Galvão – Santos (Litoral/SP)
07/04 – Calçadão Cultural do Grajaú – (Capital)
08/04 – Encerramento da Mostra no Centro Cultural da Juventude (Capital SP) + PocketShow dos grupos: Filosofia de Rua e Luana Hansen.

 

LEIA TAMBÉM: