Vestibular do 2º semestre 2019 e 2020 contará com novos cursos na Unisanta | Boqnews
Foto: Divulgação/Unisanta
15 de abril de 2019

Vestibular do 2º semestre 2019 e 2020 contará com novos cursos na Unisanta

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está oferecendo novos cursos para o Vestibular do 2º semestre 2019 e antecipado 2020.

Haverá mais três cursos presenciais, o de Bacharel em Design Visual, o Tecnólogo em Produção Audiovisual e o de Psicologia, este último para início em 2020.

Entre os cursos de EaD, a novidade é a Licenciatura de Letras – Libras.

Quanto aos cursos híbridos a distância, nos quais há também aulas presenciais além das em EaD, agora serão disponibilizadas as opções em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Há também o curso de Empreendedorismo híbrido, já oferecido.

Inscrições – As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 15, através do site www.unisanta.br/vestibular em duas modalidades de Processo Seletivo: para quem deseja iniciar no segundo semestre deste ano ou aos interessados em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2020.

Também há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita; prova tradicional para cursos presenciais, pela qual o candidato também participa do Concurso de Bolsas de até 100% (taxa de inscrição de R$ 20,00).

Além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (inscrição gratuita).

Descontos

A Universidade oferece descontos especiais aos portadores de diploma de ensino superior e para alunos transferidos de outras instituições.

Já os calouros contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, desconto na primeira mensalidade e valores diferenciados durante todo o curso.

A Unisanta é credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES).

Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado.

Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades

Além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Provas

As provas agendadas começam a partir do próximo dia 23; já a prova tradicional para o Concurso de Bolsas está marcada para o dia 8 de junho.

Cursos presenciais para ingresso no segundo semestre de 2019

Administração – Diurno/Noturno;

Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno;

Ciências Contábeis – Noturno; Design Visual – Bacharelado (novo) – Diurno/Noturno;

Direito – Diurno/Noturno;

Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno;

Engenharia Civil – Diurno/Noturno;

Engenharia de Produção – Diurno/Noturno;

Engenharia Elétrica – Noturno; Engenharia Eletrônica – Noturno;

Engenharia Mecânica – Diurno/Noturno;

Engenharia Química – Diurno/Noturno;

Farmácia – Diurno/Noturno; Jornalismo – Diurno/Noturno;

Pedagogia – Diurno/Noturno; Produção Audiovisual (Tecnólogo) – Noturno;

Produção Multimídia (Tecnólogo) – Diurno/Noturno;

Publicidade e Propaganda – Diurno/Noturno;

Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação) – Diurno/Noturno.

Cursos presenciais para ingresso em 2020

Para reserva de vaga no primeiro semestre de 2020, serão oferecidos os mesmos cursos do segundo semestre de 2019 e mais:

Arquitetura e Urbanismo – Diurno/Noturno;

Design de Interiores (Tecnólogo) – Noturno;

Engenharia de Computação – Diurno;

Fisioterapia – Diurno/Noturno;

Odontologia – Integral e Noturno.

Além de Psicologia (novo) – Diurno/Noturno.

Graduação a Distância – EaD – início no segundo semestre de 2019

Administração (Bacharelado); Ciências Biológicas – Licenciatura (exceto no polo Santos);

Ciências Contábeis (Bacharelado);

Educação Especial – Licenciatura, Empreendedorismo;

Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos;

Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira;Gestão Hospitalar; Gestão Pública;

História – Licenciatura;

Letras- Licenciatura;

Letras – Libras (novo);

Logística; Marketing;

Matemática (novo);

Pedagogia – Licenciatura;

Processos Gerenciais; e Segurança Pública.

Cursos EaD

Híbridos – Novos: Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira, além de Empreendedorismo.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.