Santos vira palco para filmagens de Éramos Seis, próxima novela da Globo | Boqnews
22 de julho de 2019

Santos vira palco para filmagens de Éramos Seis, próxima novela da Globo

Santos vai ser vista em nova novela

Artistas como Glória Pires, Antônio Calloni, Nicolas Prattes, Valderez de Barros, Kiko Mascarenhas e Eduardo Sterblitch estiveram em Santos para as gravações da novela Éramos Seis, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 1º de outubro, no horário das 18h.

Esta foi a terceira produção da emissora rodada na Cidade apenas este ano.

As primeiras foram as minisséries Hebe, no mês de março, e Onde Está Meu Coração, em junho.

As cenas na Cidade, captadas de quinta (18) a segunda-feira (22), foram rodadas em prédio na Rua do Comércio, no Centro Histórico.

O imóvel foi transformado no Hotel dos Viajantes.

E ainda: na Praia do José Menino, próximo à Ilha Urubuqueçaba.

Cerca de 30 figurantes da região participaram dos trabalhos.

 

Centro Histórico virou palco para gravação de nova novela, Éramos Seis, com estreia em outubro na TV Globo. Foto: Susan Hortas/Divulgação

Movimentação

A gravação também movimentou a economia local utilizando a estrutura hoteleira.

Afinal, foram 80 pessoas na produção e 10 no elenco principal, além de restaurantes, equipe de segurança, transporte.

E ainda:  locação de seis carros de época, uma vez que as cenas em Santos foram ambientadas nas décadas de 1920 e 1930.

Todos os trabalhos contaram com o suporte logístico e de infraestrutura da Santos Film Commission.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.