Banda Marcial desfila no Centro da Cidade | Boqnews

Cidades

19 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Marcial desfila no Centro da Cidade

Com o objetivo de homenagear todos os músicos da Cidade e região, a Banda Marcial Matteo Bei trará no seu repertório composições como Festa, de Ivete Sangalo, Tema da vitória da Fórmula 1, Dancing Day, de Lulu Santos, entre outras. O percurso projetado pelo grupo terá concentração no Centro Esportivo Robson de Souza – Robinho […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de homenagear todos os músicos da Cidade e região, a Banda Marcial Matteo Bei trará no seu repertório composições como Festa, de Ivete Sangalo, Tema da vitória da Fórmula 1, Dancing Day, de Lulu Santos, entre outras.

O percurso projetado pelo grupo terá concentração no Centro Esportivo Robson de Souza – Robinho (Rua XV de Novembro, 576), às 17 horas. A banda segue pela Rua XV de Novembro, depois vira na João Ramalho, entrando na Martim Afonso.

Em seguida percorre as ruas Frei Gaspar, XV de Novembro, Jacob Emmerich, Martim Afonso, José Bonifácio, Padre Anchieta, passa novamente pela Jacob Emmerich, vira na Tibiriçá, Frei Gaspar, Padre Anchieta, João Ramalho até a Praça Coronel Lopes, em frente aos Correios.

Cerca de 100 componentes integram a banda marcial, que é regida pelo maestro João Carlos Estógio. “Este é o primeiro ano que realizamos este tipo de comemoração. Gostaríamos de dar continuidade todos os anos. Convido a todos a ver a banda passar pela Cidade”, diz o maestro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.