Fotógrafa de São Vicente concorre em 4 categorias no Oscar da fotografia | Boqnews
Foto: Nayara Andrade

Lente de Ouro

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Fotógrafa de São Vicente concorre em 4 categorias no Oscar da fotografia

Nayara Andradre embarca na terça-feira (12) para Santa Catarina, onde acontecerá o Golden Lens Awards

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até os locais mais improváveis podem se tornar cenário para fotografia. Basta ter câmera, lente e a visão inusitada de Nayara Andrade.

A fotografa de São Vicente, conhecida na região da Baixada Santista por captar emoções com muita criatividade em casamentos e eventos sociais, está sendo reconhecida mais uma vez por seu talento com quatro indicações ao Golden Lens Awards (Lente de Ouro) 2019, considerado o Oscar da fotografia.

A premiação, que é realizada pela Associação Internacional Inspiration Photographers, indicou Nayara nas categorias: Fotógrafa do Ano de Casamentos; Melhor Álbum de Família; Fotógrafa Revelação de Família e Fotógrafa Mais Premiada de Família.

“Estou muito otimista. Ano passado, tinham me indicado como Fotógrafa Revelação de Casamento. Sinto que evolui muito como profissional e é incrível saber que outras pessoas pensam o mesmo. O fato de ter tido um ano com prêmios, palestras e outros destaques me coloca como a mais premiada das categorias que concorro. Confio muito na vontade de Deus”, contou.

Durante 8 anos, o foco de Nayara foi para eventos, mas em 2019 propôs para si mesma um novo desafio: fazer registros documentais de famílias.

O trabalho teve desempenho tão positivo que, além das indicações ao Oscar, é considerada a 4ª fotógrafa mais premiada do país.

 

O prêmio

O Golden Lens aclama com prêmios profissionais da fotografia e vídeo de todo o mundo.

Apesar da grande concorrência, Nayara já se sente vencedora.

De acordo com ela, apesar da frase parecer “clichê”, cada vez que alguém lembra de seu trabalho e sente algum tipo de emoção, só consegue agradecer por ter conquistado tanto.

A votação que define os vencedores tem como participantes os próprios membros da associação.

“Ganhar o Oscar da fotografia seria mais uma afirmação que não impacto somente meus clientes, como público em geral. Tudo começaria a fazer mais sentido ainda, afinal é a maior premiação do ramo”, disse.

O Golden Lens acontecerá na próxima terça-feira (12), em Santa Catarina, às 23h.

Nayara divulgará se conquistou as estatuetas nos stories do Instagram (@nayaraandradefotografia).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.