Troca de convites para shows do Estação Verão em Praia Grande continua | Boqnews
Estação Verão Praia Grande
Foto: Divulgação/PMPG
3 de dezembro de 2019

Troca de convites para shows do Estação Verão em Praia Grande continua

A troca de ingressos para os shows dos bairros do Estação Verão Show segue em Praia Grande.

Neste ano, as apresentações têm entradas solidárias e a doação de itens específicos para cada um deles dá o direito a um ingresso.

A programação já tem início nesta sexta-feira (6), com a apresentação da banda Cidade Negra no Espaço Multiuso do bairro Caiçara.

Para o primeiro show, as trocas dos ingressos solidários ocorrem por alimentos. Os interessados precisam doar um dos itens ou kits descritos para garantir seu ingresso.

1 pacote de arroz; 1 pacote de feijão; 1 macarrão + 1 enlatado; 1 óleo + 1 açúcar; 1 pacote leite em pó (400 gramas) são as opções para quem quer curtir o show do grupo Cidade Negra.

Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Além do show desta sexta no Caiçara, os bairros Quietude (dia 14) e Samambaia (dia 20) recebem a banda Ira! e Turma do Pagode, respectivamente.

Toda a arrecadação realizada na troca de convites solidários será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Confira o que levar nos pontos de troca do PDA e da Prefeitura:

Cidade Negra (06/12)

Alimentos

  • 1 pacote de arroz
  • 1 pacote de feijão
  • 1 macarrão + 1 enlatado
  • 1 óleo + 1 açúcar
  • 1 pacote leite em pó (400 gramas)

Ira! (14/12)

Material de limpeza doméstica

  • 1 detergente + 1 esponja
  • 1 limpador multiuso + 1 álcool
  • 1 desinfetante
  • 1 água sanitária

Turma do Pagode (20/12)

Higiene pessoal

  • 1 pasta de dente + 1 escova de dente
  • 1 desodorante + 1 sabonete
  • 1 xampu
  • 1 condicionador

Além disso, as trocas solidárias para o show do cantor Wesley Safadão e Dj KVSH, em comemoração ao aniversário de Praia Grande (19 de janeiro), também já começaram.

Os convites podem ser trocados por alimentos para o setor pista comum.

  • 1 pacote de arroz
  • 1 pacote de feijão
  • 1 macarrão + 1 enlatado
  • 1 óleo + 1 açúcar
  • 1 pacote leite em pó (400 gramas).
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.