Lula não ajuda Dilma no começo da visita a Cubatão | Boqnews
10 de março de 2010

Lula não ajuda Dilma no começo da visita a Cubatão

A visita de Lula à Cubatão nesta quarta-feira (10), para inaugurar a nova usina termoelétrica da Petrobras, começou com um momento clublístico que não ajuda a candidata do PT a sua sucessão, Dilma Rosseff.


Lula exibiu uma camisa do Corinthians junto aos petroleiros que estavam trabalhando no local. Vale lembrar que, segundo pesquisa do Instituto A Tribuna, o Corinthians é o clube com maior rejeição na Baixada Santista, em especial em Cubatão, com rejeição de mais de 60%.


Apesar da aprovação de Lula na Cidade ser boa, e o Município hoje é comandado pelo PT, a iniciativa do presidente só traz desconforto aos petitas cubatenses e aos candidatos do partido.


Afinal, ele deveria respeitar que nesta região existe um clube que é o único grande fora das capitais de Estado do país e que sua torcida, apesar de bem politizada, gosta de ser reconhecida.


Os tucanos cubatenses e em toda a região devem estar sacudindo as asas de felicidade.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.