Santos Brasil recruta universitários | Boqnews

Cidades

01 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Brasil recruta universitários

A Santos Brasil lança um Programa de Formação Profissional com foco nos universitários matriculados em instituições de ensino da Baixada Santista que estejam no último semestre dos cursos de graduação em Administração, Economia, Matemática e Engenharia, ou na última fase dos cursos de Tecnólogo em Logística, Comércio Exterior, Gestão Portuária, Processos Gerenciais ou Processamento de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Santos Brasil lança um Programa de Formação Profissional com foco nos universitários matriculados em instituições de ensino da Baixada Santista que estejam no último semestre dos cursos de graduação em Administração, Economia, Matemática e Engenharia, ou na última fase dos cursos de Tecnólogo em Logística, Comércio Exterior, Gestão Portuária, Processos Gerenciais ou Processamento de Dados.

Serão selecionados 20 candidatos para o programa e um dos critérios é dispor de Inglês intermediário. As inscrições podem ser feitas pelo site entre os dias 31 de julho e 14 de agosto. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo email: [email protected]  

O objetivo é qualificar jovens para as áreas de planejamento em operações portuárias, por meio de um curso preparatório oferecido nas instalações da Santos Brasil, ministrado por profissionais da própria companhia que são especializados nas atividades de planejamento que suportam a operação de colocação e retirada dos contêineres do navio.

As aulas serão realizadas entre 8h e 14h, de segunda à sexta-feira, pelo período de seis meses. A empresa oferece bolsa auxílio no valor de R$1.000,00, além de alimentação no local e vale transporte.   Informações 2102.9000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.