Profissionais da Esags orientam alunos em feira de universidades e profissões | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Profissionais da Esags orientam alunos em feira de universidades e profissões

A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS) participa neste sábado (13), das 11 às 16h30, da Uniexpo Litoral 2011 – Exposição Teenager de Universidades e Profissões, que será realizada no colégio Liceu Santista (Av. Francisco Glicério, 642 ), em Santos. Estima-se um público de cerca de 2 mil pessoas no evento, que vai reunirmais […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS) participa neste sábado (13), das 11 às 16h30, da Uniexpo Litoral 2011 – Exposição Teenager de Universidades e Profissões, que será realizada no colégio Liceu Santista (Av. Francisco Glicério, 642 ), em Santos.

Estima-se um público de cerca de 2 mil pessoas no evento, que vai reunir
mais de 150 profissionais de diversas áreas de atuação, para esclarecer e
orientar alunos prestes a ingressar no ensino superior.

Entre eles estarão o diretor de marketing e novos negócios da Strong e Esags e colunista do portal Exame, Fábio Ribeiro, que falará sobre o mercado de marketing e as exigências dos novos profissionais da área. Além disso, o economista e coordenador de curso da Graduação em Ciências Econômicas, da Esags, Eduardo Becker, abordará o tema administração e de que forma o mercado absorve os novos administradores.

Entre os mais procurados, a Graduação em Administração está sempre os cursos mais procurados pelos vestibulandos e é oferecida na unidade Santos da Esags. A Escola de Negócios também montará um estande, no evento, para apresentar seus produtos e esclarecer dúvidas dos visitantes.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.