Trambolhos nas ruas | Boqnews

Cidades

01 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Trambolhos nas ruas

A ideia é boa, mas foi mal planejada. Assim pode-se resumir o papel dos paineis eletrônicos espalhados pelas ruas da Cidade, que, na maioria das vezes, não funcionam. Além de poluírem o visual, os paineis, que deveriam registrar os horários de passagem dos ônibus municipais, praticamente vivem a maior parte do tempo desligados. Além disso, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ideia é boa, mas foi mal planejada. Assim pode-se resumir o papel dos paineis eletrônicos espalhados pelas ruas da Cidade, que, na maioria das vezes, não funcionam. Além de poluírem o visual, os paineis, que deveriam registrar os horários de passagem dos ônibus municipais, praticamente vivem a maior parte do tempo desligados.


Além disso, atrapalham o fluxo de deficientes motores e visuais que não imaginam que tal trambolho esteja colocado no meio da calçada. Na segunda (29), o vereador Reinaldo Martins (PT) reclamou da longa demora do projeto de lei do Executivo que regulamenta a paisagem urbana do Município, engavetado há 18 meses em uma gaveta da Câmara.


Enquanto isso, paineis como estes, totalmente inservíveis, só servem para poluir a paisagem e garantir recursos para a empresa exploradora dos serviços.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.