Milhares de pessoas entre alunos das escolas municipais, estaduais e particulares; integrantes das forças de segurança. Além disso, há expectativa das demais autoridades para a celebração do 32° aniversário de Bertioga (SP) nesta sexta-feira, 19.
Desse modo, o desfile cívico-militar será iniciado às 9h na Avenida 19 de Maio. Ademais, antes dele, às 7h30 acontecerá o Hasteamento das Bandeiras, na Praça dos Emancipadores. Além disso, a programação conta ainda com apresentações musicais em quatro noites, de quinta-feira a domingo na Arena Bertioga.
O desfile terá participação de mais de 30 unidades de ensino entre publicas e particulares. Dessa maneira, estudantes desde a pré-escola até à pós-graduação, além de uma série de entidades e instituições. Os emancipadores e seus representantes também estão confirmados assim como a banda do Exército Brasileiro.
Repetindo o sucesso do ano passado o desfile deste ano terá a presença de motoclubes da região e pilotos de arrancada da cidade. Escolas de samba e blocos carnavalescos também confirmaram presença.
Shows de Aniversário e Festival Gospel
Assim, em complemento às festividades os shows Irmãos – de Alexandre Pires e Seu Jorge, e João Gomes acontecem quinta-feira, 18, e domingo, 21, na Arena Bertioga, com abertura dos artistas locais Rominho Cruz, na primeira noite, e GL Gatino Lopes e Krill Borges respectivamente no último dia da programação.
Portanto, entre as duas datas na sexta-feira e no sábado os cantores Bruna Karla e Padre Fábio de Melo se apresentam no mesmo local pela segunda edição do Festival Gospel de Bertioga, respectivamente, na sexta-feira e no sábado, com abertura do cantor local Valdir Santos e Banda na sexta-feira.
Além disso, a Arena Bertioga montada na entrada da cidade, na Avenida 19 de Maio, ao lado do Portal de Bertioga, a poucos metros da Rodovia Rio Santos (SP-55).
Fonte- Prefeitura Municipal de Bertioga