Em entrevista a jornal, Pelé dá puxão de orelha em Neymar | Boqnews

Esportes

20 DE FEVEREIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Em entrevista a jornal, Pelé dá puxão de orelha em Neymar

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, publicada nesta quarta-feira, Pelé deu um “puxão de orelhas” em Neymar. Segundo o Rei do Futebol, toda a vez que o craque do Peixe chega à Seleção “vira um jogador comum”.”Em todos os jogos fora do País ele não vai bem. Todos acham que ele tem de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, publicada nesta quarta-feira, Pelé deu um “puxão de orelhas” em Neymar. Segundo o Rei do Futebol, toda a vez que o craque do Peixe chega à Seleção “vira um jogador comum”.”Em todos os jogos fora do País ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. Não vai dar para ele”.
Ainda segundo o eterno camisa 10 do Santos, o jovem “se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time”. “O Santos está perdendo com ele em campo. É chato eu falar isso, mas cobrei o Muricy. É uma coisa boba, mas a gente que é do futebol percebe. Todas as faltas, escanteios, pênaltis é com o Neymar. Cada falta que ele bate, fica fora do jogo 1 minuto”. 
Pelé ainda destacou que teve uma conversa com o técnico do Peixe sobre o tema: “Antes da cirurgia eu falei com o Muricy. Mas a responsabilidade do Muricy é grande. E é difícil bater de frente com o Neymar. O Neymar tem de largar mais a bola, jogar para o time”.
Por fim, o Atleta do Século, segundo a reportagem, ainda fez questão de destacar que não é a hora do atacante sair do Brasil. “O Santos precisa dele e por isso acho que ele não deve sair, mas se sair deve ir para o Barcelona. Mas sair para quê? Teve um tal de Pelé que nunca saiu do Brasil, a não ser depois de se despedir. Teve um tal de Garrincha que só foi para a Europa veterano. O Tostão nunca saiu do País. O Zico só saiu veterano também. Outras gerações é que saíram com sucesso. Como o Kaká, o Falcão, o Oscar… e o próprio Careca, que arrebentou com o Maradona…. Depois teve ainda Ronaldo, Romário, Ronaldinho. Digo que o Romário, com a estatura dele, foi gênio. O Neymar tem sorte porque chega em um momento sem ter comparação com outros”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.