Santos enfrenta Flamengo-PI nesta quarta (17) com retorno de Muricy Ramalho | Boqnews

Esportes

17 DE ABRIL DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Santos enfrenta Flamengo-PI nesta quarta (17) com retorno de Muricy Ramalho

Com Muricy Ramalho de volta ao comando do time, o Santos FC encara o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (17), pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Valendo vaga na segunda fase da competição, o confronto será disputado na Vila Belmiro, a partir das 22 horas. Na partida de ida, disputada em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com Muricy Ramalho de volta ao comando do time, o Santos FC encara o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (17), pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Valendo vaga na segunda fase da competição, o confronto será disputado na Vila Belmiro, a partir das 22 horas.
Na partida de ida, disputada em Teresina (PI), as duas equipes empataram em 2 a 2. Apesar de abrir dois gols de diferença no primeiro tempo, com Giva e Montillo, e dominar grande parte do jogo, os santistas acabaram cedendo o empate na segunda etapa.
Por ter marcado dois gols fora de casa, o Alvinegro Praiano tem a vantagem do empate por 0 a 0 e 1 a 1. Em caso de igualdade por 2 a 2, o duelo será definido nos pênaltis; já em empates com mais gols, o Flamengo segue vivo na Copa do Brasil.
Muricy de volta ao comando do Santos FC
Por conta de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), o treinador santista ficou de fora dos últimos dois jogos, diante dos nordestinos e contra o União Barbarense, pelo Paulistão, e Tata assumiu o comando do time.
Com condições de voltar à rotina, Muricy comandou os treinamentos destasegunda-feira (15) e desta terça-feira (16).
Para o desafio desta quarta-feira, o Peixe também conta com o retorno de Arouca, recuperado de uma lesão na região póstero medial da coxa direita, e com Durval, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Paulistão.
Bruno Peres, com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, Miralles, realizando reforço muscular, e Marcos Assunção, se recuperando de uma amidalite, seguem como desfalques certos para Muricy.

Retrospecto
Antes de se enfrentarem pela estreia na Copa do Brasil, os dois clubes já haviam duelado em 1976. Curiosamente, o auxiliar técnico Tata atuou na vitória por 4 a 2 do Alvinegro Praiano, em Teresina (PI).
Arbitragem
O árbitro do confronto decisivo será Paulo H. Schleich Vollkopf, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ezequiel Barbosa Alves. Flávio Rodrigues de Souza é o quarto árbitro. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.