O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convocou uma reunião extraordinária na Vila Belmiro nesta terça-feira (4) e reuniu cerca de 60 pessoas para discutir o momento delicado do clube no Campeonato Brasileiro. O Peixe está a dois pontos da zona de rebaixamento e não vence há várias rodadas.
O encontro começou por volta das 19h e contou com a presença do ex-presidente Orlando Rollo, conselheiros, membros do Comitê de Gestão e lideranças das torcidas organizadas. Teixeira discursou por cerca de 15 minutos e pediu união entre as diferentes alas políticas do clube.
“A campanha eleitoral começa apenas em setembro do ano que vem. Agora é hora de colaboração, sem espalhar crises ou notícias falsas”, afirmou o dirigente.
Temas como a possível transformação do Santos em SAF e o projeto da nova Vila Belmiro, em parceria com a WTorre, ficaram em segundo plano. O lançamento do novo estádio deve acontecer somente após o fim do Brasileirão.
O ex-presidente José Carlos Peres foi convidado, mas não compareceu. Já os ex-candidatos Rodrigo Marino e Mauricio Maruca participaram e também discursaram. Segundo a assessoria de Teixeira, Andrés Rueda, presidente no ano do rebaixamento, não recebeu convite.
O atual e o ex-presidente da Torcida Jovem, Jefferson e Denis, também falaram durante a reunião. O presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Akaoui, não compareceu por compromissos profissionais em São Paulo.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.