Altemar Dutra Jr. se apresenta em evento gratuito no Dia dos Pais | Boqnews
Foto: Divulgação Altemar Dutra Jr

Dia dos Pais

08 DE AGOSTO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Altemar Dutra Jr. se apresenta em evento gratuito no Dia dos Pais

A apresentação especial do Dia dos Pais de Altermar Dutra Jr será feita após a apresentação de Alberto Cabañas e Grupo Argentango

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Dia dos Pais se aproxima e, para celebrar essa data especial, no dia 12 de agosto, a Memorial Necrópole Ecumênica reserva um dia de missas e atrações gratuitas para comemorar com toda a família.

Altemar Dutra Jr. será o show mais esperado da noite, às 18h30, com um repertório de músicas raiz do seu pai Altemar Dutra, e sucessos como ‘Sentimental Demais’, ‘Trovador’, ‘Brigas’ e ‘O Que Queres Tu de Mim’.

Um pouco antes, Alberto Cabañas e o Grupo Argentango se apresentam às 17h30, tocando clássicos do tango, bolero, dança, música, e folclore argentino e muita interação com o público.

Durante todo o dia, missas serão celebradas no jardim da Memorial.  Às 9h a liturgia começa com o padre Cláudio Scherer, da Paróquia Imaculada Coração de Maria; às 11h com o padre Caetano Rizzi da Paróquia Jesus Crucificado e às 16h com o Frei Paulo Henrique  Romero, da Basílica Santo Antônio do Embaré.

Além das atrações, a Memorial Necrópole Ecumênica segue com uma ação para homenagear os pais. Com o tema: ‘Mensagem do coração – transborde seu amor em palavras’, um coração será colocado na entrada do evento e serão distribuídos corações de papel para escrever uma mensagem especial para os papais.

“Pensamos em uma programação musical de muita qualidade. Altemar é um artista completo, excelente cantor, que encantará a todos com canções que marcaram época. Ainda teremos um grupo de incrível formação, com uma apresentação sofisticada”, destaca o Diretor- Presidente da Memorial, Pepe Altstut.

Toda a programação terá entrada gratuita ao público e ocorrerá nos jardins da Necrópole. Em caso de chuva, haverá locais cobertos.

SERVIÇO:

Data: 12/08/2018.

Horário Programação Completa: das 9h às 20h.

Shows: A partir das 17h30.

Local: Av. Nilo Peçanha, 50, Marapé, Santos.

Lugares cobertos em caso de chuva.

Entrada: Gratuita.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.