Dia Estadual do Choro | Boqnews

Chorinho

20 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Dia Estadual do Choro

No Teatro Guarany, às 19h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espetáculo Celebrando Garato, do Clube do Choro de Santos marca estreia da nova turma de alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas e apresentação dos alunos da turma avançada. No Teatro Guarany, neste sábado (25), às 20h30.

A data comemora o “Dia Estadual do Choro” que homenageia o compositor e multi-instrumentista Aníbal Augusto Sardinha – “Garoto”. Noite terá participação de Rafaella Laranja, Osvaldinho do Cavaco, Marcelo Amazonas, Monteiro, Carlinhos, Jorge Maciel, Guiomar e Nadja Soares.

Lançamento de Livro
Ocorrerá também no mesmo dia o lançamento do livro “Baú da Saudade”, de Roque Ricciardi, o Paraguassú, organizado por sua neta Neide Lopes Ciarlariello, às 19h30, no hall do Teatro Guarany. Além de Neide, estará presente também a jornalista e escritora Thais Matarazzo com seus livros da Editora Matarazzo, “Vamos falar de Santos?, “Vamos falar de São Paulo?”, “Artistas negros na Música Popular Brasileira e no rádio”, dentre outros que estarão à disposição dos interessados.

Ainda dentro do evento do Dia Estadual do Choro, será feita a entrega de Certificado do “Club du Choro de Paris” reconhecendo o Clube do Choro de Santos como instituição parceira, confirmando e reforçando o intercâmbio artístico e interesses comuns na promoção e divulgação da música brasileira.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.