Encerramento Festes | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro Escolar

14 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Encerramento Festes

Quarta-feira (15), às 20h no Teatro Guarany

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O 8º Festes (Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno) tem sua cerimônia de encerramento marcada para esta quarta-feira (15), às 20h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro), com entrada franca.

A noite começa com a exibição do espetáculo convidado ‘Encontro de dois: Ama-Deus’, da Trupe Triart, formada pelos alunos da Escola de Educação Especial 30 de Julho. Após a peça, haverá solenidade em homenagem os 25 anos do Projeto TamTam.

Na sequência serão divulgados os premiados, escolhidos pelas orientadoras Marcia Alves, Maristela Sild e Maria Tornatore. Ao todo 16 espetáculos, de diversas escolas públicas e particulares da região, concorrem aos prêmios da mostra competitiva.

O Festes teve início no último dia 6 e este ano, prestou homenagem ao dramaturgo santista Greghi Filho e à Associação Projeto TamTam. Apresentou, além da mostra competitiva, espetáculos convidados de teatro, dança e música. Também ofereceu oficinas de formação aos alunos. Realização: Secult e Associação dos Artistas.

 

Recomendação: Livre
Local: Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100)
Sessões: Qua (15) – 20h
Ingresso: Grátis
Informações: 3219-3828

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.