Jota Quest | Boqnews
Divulgação

Festa Show Caiçara

18 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Jota Quest

No Mendes Convention Center, a partir das 22 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os mineiros da banda Jota Quest, uma das maiores bandas de pop-rock dos anos 90, volta à Santos nesta sexta-feira (22), na Festa Show Caiçara. A banda apresenta o seu mais novo trabalho Pancadélico nos palcos do Mendes Convention Center. A abertura do show ficará a cargo da banda paulista Rotação Inversa.

Só com músicas inéditas, Pancadélico é um brinde aos 23 sólidos anos de carreira da banda. Com colaborações de Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes e Stuart Zender (ex-Jamiroquai), o novo disco mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop rock no final dos anos 90.

No show, que tem expectativa de público de 4000 pessoas, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) trazem além da turnê nacional de lançamento do novo álbum, um set recheado com os maiores sucessos da carreira, como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “De Volta ao Planeta dos Macacos” e muitas outras.

Agende-se: Jota Quest

Onde: Mendes Convention Center
Quando: Sexta (22), às 22h.
Entrada: de R$40 a R$ 180, no CompreIngressos.
Recomendação: 18 anos
Informações: 4062-0027

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.