Rotação Inversa | Boqnews
Divulgação

Festa Show Caiçara

18 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Rotação Inversa

Abertura do show do Jota Quest, no Mendes Convention Center, a partir das 22 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Rotação Inversa

Beto Wright apresenta o primeiro álbum Nem Tudo É Normal.

Liderado pelo cantor, compositor e guitarrista Beto Wright, Rotação Inversa apresenta seu primeiro álbum Nem Tudo É Normal. A banda paulistana abre o show do Jota Quest em Santos, nesta sexta-feira (22) na Festa Show Caiçara.

O diferencial do trabalho começa pela gravação do CD. Fillipe Dias (guitarra) e Felipe Gardenal (baixo) foram recrutados para a formação quando Nem Tudo É Normal já estava pronto. As sessões, no John Kilgore Sound & Recording Studio, em Nova York, foram tocadas por Beto Wright com a ajuda de “músicos locais”.

As aspas são necessárias pois Sandro Albert, músico gaúcho radicado nos Estados Unidos que assina a produção do álbum, tinha uns contatos mais do que especiais em seu celular… Alguns órgãos de Nem Tudo É Normal foram gravados por Brian Mitchell, mago do Hammond B3 que tem no currículo trabalhos com Bob Dylan, Al Green e B.B. King.

Já a bateria em duas canções fica a cargo de Aaron Comess, do grupo Spin Doctors. Darryl Tookes, cantor que acompanhou Sting e Paul Simon, entre outros, e a potente Nicki Richards, que inclusive veio ao Brasil com Madonna, estão entre os vocalistas de apoio do disco. E profissionais desse quilate agregam demais quando o assunto é música pop. Eles conhecem os macetes, as saídas mais criativas, a importância de cada detalhe.

Agende-se: Rotação Inversa

Onde: Mendes Convention Center
Quando: Sexta (22), às 22h.
Entrada: de R$40 a R$ 180, no CompreIngressos.
Recomendação: 18 anos
Informações: 4062-0027

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.