Pré-Estreia do curta Limbo | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

21 DE OUTUBRO DE 2014

Pré-Estreia do curta Limbo

Sexta-feira (24), às 20h30, no Lobo Estúdio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O filme, realizado por jovens cineastas santistas, terá seu lançamento na sexta-feira, 24 de outubro, a partir das 20h30, no Lobo Estúdio. O evento, com entrada franca, será completado por bate-papo com o diretor Delson Matos Gomes, e membros da equipe de produção e do elenco.

No lançamento, além do diretor, estarão presentes os demais autores do TCC, os responsáveis pelo som e mixagem Jota Amaral e Guilherme, do Coletivo Theremim, e os atores Gustavo Damata, Newton Arantes e Christian Jackson, além dos produtores executivos Sérgio Lima e Victoria Girardelli.

Com 19 minutos e 51 segundos de duração, Limbo chama a atenção pelo clima apocalíptico, evidenciado pela fotografia que remete a grandes produções do cinema. “Usamos como referências na construção estética The Road e o curta australiano Cargo. E, claro, Mad Max e O Livro de Eli’ foram cogitados, explica Delson.

As cenas foram filmadas em locações de São Vicente e Ilha Cumprida, espaços que atendiam às necessidades da produção. “Foram lugares escolhidos a partir de pesquisa. Saímos de carro à procura, pesquisando, e encontramos”, lembra.

No fim de outubro, o curta será lançado oficialmente na web e terá sessões em outros espaços da região.

Sinopse
Pedro, traficante de água do período pós-apocalíptico, tem sua casa e seu estoque de água roubados por José e Lucas. Sem água – e com sua filha, Pérola de três meses, o personagem sai em busca de um dos últimos locais onde ainda há o líquido precioso: a Antiga Represa. Ele então corre contra o tempo para salvar a vida de sua filha.

Recomendação: Livre
Local: Lobo Estúdo (Rua Luís de Camões, 12)
Sessões: Sex (24) – 20h30
Ingresso: Grátis
Informações: 3025-8155 ou 3233-8966

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.