Programação de Finados | Boqnews
Foto: Divulgação

Variedades

30 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Programação de Finados

Domingo (2), a partir das 10h, no Memorial Necrópole Ecumênica

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para homenagear a quem tanto amamos, a Memorial Necrópole Ecumênica preparou uma programação especial para o Dia de Finados, dia 02/11, domingo.

Começando às 10h da manhã como missa celebrada pelo Padre Claudio Sherer, da Igreja Imaculado Coração de Maria acompanhado da banda GPES – Guiados Pelo Espírito Santo. Às 16h30 é a vez da Missa com o Monsenhor Francisco Leite, o Padre Chiquinho da Igreja São Judas Tadeu acompanhado do Coral Magna Vox. Dando continuidade às 17h30 o Grupo AlenVox apresenta um repertório de clássicos da MPB e Bossa Nova.

Fechando a programação de Finados teremos a apresentação às 18h30 do Quarteto de Cordas Martins Fontes da Secretária de Cultura de Santos acompanhado da cantora Deborah Tarquínio. Em seu repertório musicas cantadas e instrumentais de Bach, Milton Nascimento, Billie Holliday, Mozart, Coldplay, Sivuca, Milton Nascimento, Elis Regina,Tom Jobim, Beatles, entre outros.

O grupo faz parte dos grupos estáveis da Secretária de Cultura de Santos desde 1982, tendo em sua formação Ulisses Nicolai(violino), Adonai Ribeiro(violino), Érlon Lima(viola) e Rossana Nicolai(Violoncelo). Acompanhando na voz a cantora Déborah Tarquínio que possui influência jazzística e de swing brasileiros, com inspirando-se em cantoras como Dolores Duran, Elis Regina, Ella Fritzgerald e Maysa.

Recomendação: Livre
Local: Memorial Necrópole Ecumênica(Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50)
Sessões: Dom (2) – A partir das 10h
Ingresso: Grátis
Informações: 3257-3939.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.