Vitão faz show em Santos neste sábado (26) | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

21 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Vitão faz show em Santos neste sábado (26)

Evento acontece na casa de shows Arena Club, na Vila Mathias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O cantor Vitão se apresenta em Santos (SP), neste sábado (26), na casa de shows Arena Club, no bairro da Vila Mathias.

O show começa às 22 horas e  os ingressos já estão à venda.

Nascido em São Paulo (SP), Victor Carvalho Ferreira, o Vitão, é cantor e compositor e começou a carreira na música aos 16 anos. Seu primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2019.

No mesmo ano disponibilizou os singles “Complicado” (feat. com Anitta), “7 Chamadas” (feat. com o colombiano Feid), “Edredom” (feat. com MC Davi) e “Sei Lá” (feat. com Projota).

O artista vive hoje um momento de forte ascensão, com mais de 2,1 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram.

Pertencente ao casting da gravadora Universal Music, já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como o de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020.

Além disso, já esteve em festivais de suma importância, como Planeta Atlântida 2020, Planeta Brasil 2020 e participou de show do Projota no Rock in Rio 2019.

“Estou muito empolgado e ansioso pelo show. Santos sempre me recebeu muito bem. Todos sempre foram muito amorosos e calorosos comigo quando visitei a cidade. Um beijo nos corações e me aguardem para cantarmos muito juntos. Espero todos vocês na Arena Club”, convida o artista.

Para entrar no evento, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR negativo, feito até 48 horas antes do show e uso de máscara para ter acesso ao recinto.

Além disso, o espaço disponibiliza álcool gel para os frequentadores.

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser adquiridos por meio da plataforma Articket https://articket.com.br/e/5/vitao-em-santos.A Arena Club está localizada na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, Santos.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.