
O nome da esposa do prefeito aparece como assessora especial de gabinete do deputado Paulo Correa Jr (PEN)
Nada como ser esposa de político, pois nunca fica desempregada. A do prefeito Luis Claudio Bili, Valéria Rodrigues Lins da Silva, que até meados do mês passado trabalhava no gabinete do então deputado Luciano Batista (PTB) – ex-aliado da administração e atual desafeto do seu marido – permanece na folha de pagamento da Assembleia Legislativa paulista. Só que agora está no gabinete do deputado Paulo Correa Jr (PEN), parlamentar de relação próxima com a família.
Tanto que Bili comemorou muito a vitória do seu companheiro da igreja Assembleia de Deus (lembrando que São Vicente possui um deputado com base na cidade, Caio França, desafeto do atual chefe do Executivo). Além disso, o deputado estadual possui cargos na Administração vicentina: praticamente toda a Secretaria de Imprensa e Comunicação Social está ocupada por pessoas vinculadas ao parlamentar. Inclusive, o tio de Paulo Correa é um dos responsáveis pelas principais decisões da pasta, junto com o secretário de Comunicação, Antonio Marques Fidalgo.
Além do cargo na Assembleia como assessora parlamentar (salário de R$ 12 mil), Valéria também atua, de forma voluntária, no Fundo Social de São Vicente, a exemplo do que ocorre com as primeiras-damas do município.
Deixe um comentário