Um atento morador das proximidades da Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, está impressionado com um imóvel de alto padrão que está sendo edificado na via, mais precisamente na Rua José Clemente Pereira – cuja área tem previsão de abertura da rua, projeto que existe desde a década de 50.
O assunto, aliás, já foi tema de reportagem do Boqnews.
Aliás, o mais curioso é que 3 dos 4 terrenos da via já foram tomados por residências – de alto padrão, o que demonstra que se um dia a Prefeitura de Santos quiser fazer valer a proposta de abertura da rua terá que arcar com valores elevados de indenização.
E o mais curioso ainda: um dos proprietários de um dos imóveis ocupa um cargo de alto escalão na Administração Municipal de Santos.
Não bastasse, teria parentesco com um futuro vizinho de terreno.
Também em área que inicialmente seria a expansão da João Carvalhal Filho, que se inicia no Marapé e termina na Avenida Bernardino de Campos.

Deixe um comentário