18ª Feira da Solidariedade começa na próxima terça (24) | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

18ª Feira da Solidariedade começa na próxima terça (24)

Uma ótima opção de compras para o Natal, que alia diversidade de produtos, economia e solidariedade. Esta é a combinação de sucesso da 18ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania de Santos, promovida pela prefeitura, que será realizada de terça a quinta-feira (24 a 26), no Clube Sírio Libanês (Av. Ana Costa, 473, Gonzaga). O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma ótima opção de compras para o Natal, que alia diversidade de produtos, economia e solidariedade. Esta é a combinação de sucesso da 18ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania de Santos, promovida pela prefeitura, que será realizada de terça a quinta-feira (24 a 26), no Clube Sírio Libanês (Av. Ana Costa, 473, Gonzaga). O evento reunirá uma grande variedade de artigos artesanais feitos pelos voluntários e assistidos de 60 entidades beneficentes. Toda a renda obtida será revertida para os trabalhos sociais das instituições.


A Feira será aberta oficialmente, na terça, às 15h, seguindo até as 22h; já na quarta e quinta-feira (dias 25 a 26), o funcionamento vai das 14h às 22h. O evento contará também com programação artística de hora em hora até as 20h. No dia da abertura, haverá apresentação de dança da Confraria do Tango (15h), seguida do Grupo Cantores do Rádio do Cecom Isabel Garcia (16h) e dos corais Aces (17h) e Vó Benedita (18h). Às 19h, será a vez da dança de salão com o professor Rivaldo (Secult) e, às 20h, da dança do ventre do Cecom Vida Nova.


A entrada do evento é gratuita. A Feira da Solidariedade é promovida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Segurança Pública e Cultura, além dos apoios da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Polícia Militar e Clube Sírio Libanês. Na edição da feira de 2008, realizado na mesma época do ano, as 58 entidades assistenciais participantes arrecadaram um total de R$34.500,00 com a venda de doces, salgados, artesanatos, bordados e bijuterias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.