<i> A noite dos palhaços mudos </i> se apresenta em Santos nesta quinta (21) e sexta (22) | Boqnews

Cidades

20 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

A noite dos palhaços mudos se apresenta em Santos nesta quinta (21) e sexta (22)

O Sesi Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Santa Maria) apresenta nesta quinta-feira (21) e sexta (22), ambos às 20h,  o espetáculo A noite dos palhaços mudos, integrante do projeto Viagem Teatral 2011. Os palhaços são seres que habitam a cidade. No entanto, existe uma seita contrária que os persegue e quer extingui-los. Um […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sesi Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Santa Maria) apresenta nesta quinta-feira (21) e sexta (22), ambos às 20h,  o espetáculo A noite dos palhaços mudos, integrante do projeto Viagem Teatral 2011.

Os palhaços são seres que habitam a cidade. No entanto, existe uma seita contrária que os persegue e quer extingui-los. Um palhaço é capturado. Na tentativa de matá-lo, conseguem apenas arrancar seu nariz. Ele escapa, mas, mutilado, se desespera de vergonha. Outro palhaço mudo o ajuda num ousado resgate nasal. Jogo de sombras, truques de magia, números musicais e alguns absurdos cômicos ilustram conflitos e intolerâncias diante da lógica do palhaço. Adaptação e roteiro de La Mínima e Alvaro Assad.

A entrada é franca, porém os ingressos serão distribuídos trinta minutos antes do início da apresentação. Informações 3209-8230.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.