Abertas inscrições para 1ª Copa Combate de Jiu-jitsu do Guarujá | Boqnews

Cidades

03 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para 1ª Copa Combate de Jiu-jitsu do Guarujá

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Combate de Jiu-jitsu. A competição acontece no próximo domingo (9), a partir das 9h30 no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Enseada). Os interessados devem enviar os dados para o e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 78028899 / 54*54561 e efetuar o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Combate de Jiu-jitsu. A competição acontece no próximo domingo (9), a partir das 9h30 no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Enseada).
 
Os interessados devem enviar os dados para o e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 78028899 / 54*54561 e efetuar o depósito da taxa no Banco Santander, Agência: 3734, Conta Corrente: 01001134-1. A taxa de inscrição é de R$ 30 até esta quarta-feira (5) e depois custará R$ 50.
 
O torneio será uma oportunidade de confraternização entre os praticantes da arte marcial, e objetiva promover o jiu-jitsu no cenário esportivo da Cidade. O evento é organizado pela equipe Black Dog e conta com apoio da prefeitura de Guarujá.
 
De acordo com um dos organizadores do evento, o professor de Jiu-jitsu e faixa preta, Fernando Paque, são esperados cerca de 100 atletas na competição. “Este é um campeonato aberto, onde todas as equipes da Baixada Santista podem participar e mostrar seu potencial”, comentou.
 
Ao todo, serão 12 categorias do mirim (a partir de seis anos) ao adulto, os campeões receberão medalhas, troféus (até terceiro lugar) e kit de suplementos. Os campeões das categorias Absolutos Adulto ganharão também uma camisa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.