Abertas inscrições para cursos de qualificação na Zona Noroeste | Boqnews

Cidades

05 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para cursos de qualificação na Zona Noroeste

Começa amanhã (quinta,6) as inscrições para  os cursos de qualificação profissional na área da construção civil para moradores da Zona Noroeste (Santos), resultado da parceria entre a prefeitura e o Senai.    São  40 vagas  para pintor de obras  no Centro Comunitário Mário Covas,  à Avenida Martins Fontes, 1.115, Saboó.  Há  mais duas  turmas para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Começa amanhã (quinta,6) as inscrições para  os cursos de qualificação profissional na área da construção civil para moradores da Zona Noroeste (Santos), resultado da parceria entre a prefeitura e o Senai.   
São  40 vagas  para pintor de obras  no Centro Comunitário Mário Covas,  à Avenida Martins Fontes, 1.115, Saboó.  Há  mais duas  turmas para a função, uma com 16 alunos,  na Sociedade de Melhoramentos  do Rádio Clube, à Rua Álvaro Guimarães, 662, e outra com 32, na SM do  Piratininga, na Travessa Cel. José João Jorge s/n°. 
O curso para eletricista instalador residencial será realizado na  Sociedade de Melhoramentos da Areia Branca, à  Rua Tomoichi Kobuchi,264, e no Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456. Há ainda  96 vagas para assistente administrativo  na  SM  do Bom Retiro, à Rua  Ézio Testini, 299. 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no  local  do curso escolhido. Os interessados devem apresentar cópias do RG , CPF e  comprovante de residência atualizado. O material didático será doado pelos organizadores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.