Abertas inscrições para o Escola Total/Jornada Ampliada | Boqnews

Cidades

18 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para o Escola Total/Jornada Ampliada

A Seduc (Secretaria de Educação) aceita a partir desta terça-feira (18) até o próximo dia 25 as inscrições de interessados em atuar no programa Escola Total/Jornada Ampliada. Estão sendo oferecidas vagas para monitor assistente de núcleo, educador de hora do dever de 1º ao 5º ano do ensino fundamental, monitor de esporte educativo, educador de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Seduc (Secretaria de Educação) aceita a partir desta terça-feira (18) até o próximo dia 25 as inscrições de interessados em atuar no programa Escola Total/Jornada Ampliada.

Estão sendo oferecidas vagas para monitor assistente de núcleo, educador de hora do dever de 1º ao 5º ano do ensino fundamental, monitor de esporte educativo, educador de atividades da vida prática e educador responsável por oficinas de cultura e arte.

Os candidatos devem comparecer na Rua Assis Corrêa, 9, Gonzaga, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, com currículo que destaque experiência na área pretendida. A primeira fase do processo seletivo será feita por meio da análise do currículo.

Os selecionados passarão por entrevista ou prova escrita para a complementação do processo. As normas estão publicadas na edição desta terça do Diário Oficial de Santos, à página 12. Outras informações pelo telefone 3224-3754.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.