Academia de artes vicentina abre inscrições | Boqnews

Cidades

15 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Academia de artes vicentina abre inscrições

Quem gosta de trabalhos manuais, dança e arte, pode se inscrever nos cursos oferecidos pela Academia de Artes Professor Oswaldo Névola Filho (Rua João Ramalho, 988, Centro). Ao todo, a Academia oferece mil vagas em 13 cursos diferentes. As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer ao local, das 9 às 17 horas, portando […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem gosta de trabalhos manuais, dança e arte, pode se inscrever nos cursos oferecidos pela Academia de Artes Professor Oswaldo Névola Filho (Rua João Ramalho, 988, Centro). Ao todo, a Academia oferece mil vagas em 13 cursos diferentes. As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer ao local, das 9 às 17 horas, portando carteira de identidade. Podem se inscrever alunos a partir dos 8 anos de idade, em caso de menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsável legal.


As oficinas abrangem as áreas de dança, pintura, música e cultura. As aulas consistem em dança de rua, jazz, dança de salão, teatro iniciante, teatro intermediário, espatulado (tipo de pintura a óleo, que utiliza, além do pincel, espátulas para dar texturas diferentes e mais reais), pintura em tela, pátina (técnica de decoração que sobrepõe tintas com a intenção de criar efeitos na madeira), restauro de móveis, mosaico, violão, canto-coral e capoeira.


Para mais informações e visualização de fotos, vídeos e conteúdo das oficinas, os alunos podem acessar o blog da Academia de Artes: www.oficinasculturaissv.blogspot.com ou entrar em contato pelo telefone 3468-8636. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.