Futuro

Aeroporto de Guarujá será tema de painel nesta terça (4)

Evento promovido pela OAB com apoio da Unaerp discutirá aspectos de segurança e impactos econômicos da implantação do empreendimento

03 de junho de 2019 - 09:41

Da Redação

Compartilhe

No dia 4 de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subsecção Guarujá realiza o I Painel de Exposição de Impactos do Aeroporto Civil de Guarujá na Baixada Santista.

O evento acontecerá a partir das 19h, no Auditório da Unaerp Guarujá (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada).

Além disso, contará com a presença de autoridades para refletir sobre a implantação do Aeroporto Civil Metropolitano na cidade. 

Participam do Painel o secretário municipal de Desenvolvimento e Portos de Guarujá, Alexandre Trombelli; do advogado e secretário-adjunto municipal de Desenvolvimento Econômico e Portos de Guarujá, Gustavo Rondini; do secretário interino de Turismo, Marcelo Nicolau.

E do comandante da Base Aérea, tenente-coronel-aviador Francisco José Formággio.

Além de representantes de comissões especiais da OAB.

A atividade é organizada pela Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da OAB Guarujá, coordenada pelo advogado Alcides Ricardo Oliveira de Castro.

Ele também é piloto civil.

Contudo, dentre os assuntos a serem abordados estão a Segurança Aeroportuária; Geração de Empregos; Impactos na Habitação; na Arrecadação municipal e no Turismo.

Os interessados em participar devem se inscrever previamente no link https://www.e-inscricao.com/cdamu/1painelaeroporto e a organização do evento pede a doação de pacote ou lata de leite em pó a ser entregue no ato do credenciamento.

Mais informações pelo telefone 3355-6260 ou pelo email guaruja@oabsp.org.br.

LEIA TAMBÉM: