Alunos da Rede Municipal terão de repor aulas aos sábados | Boqnews

Cidades

24 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Alunos da Rede Municipal terão de repor aulas aos sábados

Em virtude da recomendação do Governo do Estado em adiar o retorno às aulas para o dia 17 de agosto, por causa da disseminação do vírus Influenza A (H1N1) – Gripe Suína -, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes organizou um cronograma de reposição de aulas para o Ensino Fundamental da Rede Municipal. Desta […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em virtude da recomendação do Governo do Estado em adiar o retorno às aulas para o dia 17 de agosto, por causa da disseminação do vírus Influenza A (H1N1) – Gripe Suína -, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes organizou um cronograma de reposição de aulas para o Ensino Fundamental da Rede Municipal. Desta forma, os estudantes terão aulas aos sábados, do dia 22 de agosto ao dia 5 de dezembro, deste ano. A medida foi tomada seguindo instruções da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas do Estado São Paulo (CENP) e do Departamento de Recursos Humanos do Estado de São Paulo (DRHU).


A adequação visa evitar a defasagem do conteúdo escolar, além do cumprimento dos 200 dias letivos exigidos por lei. Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itanhaém tiveram as aulas interrompidas no período entre os dias 29 de Julho e 14 deste mês. No dia 17, os alunos voltaram às salas de aula cercados de cuidados especiais para dificultar a transmissão da doença.  Em todas unidades escolares foram disponibilizados álcool em gel, para limpeza constante das mãos dos alunos e ambientes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.