Áreas verdes de Praia Grande são preparadas para temporada de verão | Boqnews

Cidades

09 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Áreas verdes de Praia Grande são preparadas para temporada de verão

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente (Sehma), iniciou os preparativos para a temporada de final de ano. Serviços de reposição de árvores, colocação de mudas novas e manutenção geral dos espaços públicos da Cidade estão sendo realizados. As ações já foram executadas nas avenidas Costa e Silva […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente (Sehma), iniciou os preparativos para a temporada de final de ano. Serviços de reposição de árvores, colocação de mudas novas e manutenção geral dos espaços públicos da Cidade estão sendo realizados. As ações já foram executadas nas avenidas Costa e Silva e Marechall Mallet. “Nestas vias, localizadas respectivamente nos Bairros Boqueirão e Canto do Forte, fizemos a manutenção do canteiro central, assim como a colocação de algumas árvores e arbustos”, explicou o chefe do Departamento de Meio Ambiente da Sehma, Marcelus Condé.


O Bosque Municipal, localizado dentro do Espaço de Lazer Leopoldo Estásio Vanderlinde, no Bairro Sítio do Campo, também recebeu atenção especial. “Dando continuidade ao trabalho de ampliação da vegetação existente na área do bosque, plantamos 100 palmeiras e nos próximos dias colocaremos outras 100 mudas de árvores, além de realizarmos a manutenção da vegetação existente no local”, afirmou Condé.


Segundo afirmou Condé, outros locais do Município também passarão por manutenção. A próxima área será a Via Expressa Sul. “Faremos a adubagem do solo, reposição de algumas palmeiras e colocaremos arbustos novos, além de realizar o trabalho de manutenção e despraguejamento das áreas de grama e jardins existentes”, ressaltou o chefe de departamento. “A mesma coisa será realizada nos jardins distribuídos ao longo dos cerca de 22 km do calçadão da orla, que é um dos pontos turísticos mais visitados da Cidade, seja nos fins de semana, feriados ou temporada”, finalizou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.