Atletas podem solicitar bolsa de estudo para ensino fundamental até sexta | Boqnews

Cidades

30 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Atletas podem solicitar bolsa de estudo para ensino fundamental até sexta

Termina nesta sexta-feira (1) o prazo para atletas federados se inscreverem para bolsas de estudo no ensino fundamental em escolas particulares. O benefício é específico para os atletas em atividade e matriculados ou na lista de espera de escola da rede municipal de ensino. No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: ficha […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Termina nesta sexta-feira (1) o prazo para atletas federados se inscreverem para bolsas de estudo no ensino fundamental em escolas particulares. O benefício é específico para os atletas em atividade e matriculados ou na lista de espera de escola da rede municipal de ensino.

No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: ficha de inscrição (fornecida pela Fupes) e originais e cópias dos comprovantes de residência no município e de renda mensal familiar até três salários mínimos, com os três últimos holerites e declaração do imposto de renda; certidão de nascimento, RG do atleta e do responsável legal; carteira da federação esportiva ou declaração da entidade da respectiva modalidade praticada; currículo esportivo (modelo da Fupes) assinado pelo responsável legal e técnico, atestando a veracidade das informações; comprovante de matrícula no ano anterior ao da concessão da bolsa de estudo na rede municipal de ensino ou em lista de espera.

Os interessados devem se dirigir à sede da Fupes – Praça Engenheiro José Rebouças s/n, 1o andar, Ponta da Praia, das 9h às 17h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.