Bandas Music Box e Dirty Mind se apresentam no Torto neste sábado (20) | Boqnews

Cidades

18 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Bandas Music Box e Dirty Mind se apresentam no Torto neste sábado (20)

Neste sábado (20), Music Box e Dirty Mind prometem agitar o Torto (Av. Siqueira Campos, 800/ Lj.05). A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, trazendo clássicos do rock, pop/ rock e blues, num ambiente intimista e acolhedor, que vem sendo procurado pelos amantes da boa música há 27 anos. O DJ Fabinho […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (20), Music Box e Dirty Mind prometem agitar o Torto (Av. Siqueira Campos, 800/ Lj.05). A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, trazendo clássicos do rock, pop/ rock e blues, num ambiente intimista e acolhedor, que vem sendo procurado pelos amantes da boa música há 27 anos. O DJ Fabinho também comanda a pista.

Inaugurado em 1984, o Torto apresenta programação variada e inovadora em todas as suas noites, com os melhores músicos, bandas e público da região. Gerações vão e vem, mas o Torto continua sendo o palco dos grandes artistas e da referência musical na Baixada Santista.

Music Box

A banda traz em seu repertório clássicos do pop rock e do rock´n´roll. A apresentação conta com um repertório variado, que vai de Legião Urbana a Led Zepplin. Sucessos de grupos nacionais e internacionais – como Queen, Dire Straits, Secos e Molhados, e Pitty – irão esquentar a noite.

Formada, há alguns meses, por músicos já conhecidos na região, Music Box fez sua apresentação de estréia no Torto, superando expectativas. “O primeiro show da nossa banda foi melhor do que esperávamos, pois o bar encheu e o retorno do público foi excelente”, afirma o guitarrista e vocal Percy Castanho.

De acordo com ele, “tocar na casa é como se fosse um carimbo de passaporte, por ser muito bem conceituada e receber grandes artistas. É sempre uma alegria e responsabilidade tocar no local, pois passando pelo Torto, estamos prontos para qualquer outro lugar.”

A idéia de formar o grupo surgiu diante da vontade de ter um leque maior de opções, em que pudessem variar mais o estilo, com um vocal feminino para montar um repertório diversificado.

Atualmente, a banda é formada por Carol Germano (vocal e violão), Luiz Ramos (teclados e vocais), Rodrigo Girão (baixo), Percy Castanho (guitarra e vocais) e João Paulo, conhecido como J.P. (bateria).

Dirty Mind

Há dezesseis anos na estrada, o grupo iniciou suas apresentações tocando rock, com leves influências de blues. Diante deste gosto e influência musical, a banda decidiu adaptar o repertório e incluir sucessos do blues em seus shows.

De acordo com o vocalista Denis Bandeira, “a receptividade ao rock´n´blues é excelente, pois o estilo é animado e dançante, e costuma agradar um público variado, entre 25 e 50 anos.”

Já se apresentaram no Torto algumas vezes, e atualmente, tocam em casas noturnas, clubes e festas particulares. “Gostamos muito do local, pois a qualidade do som é sensacional e o tratamento que recebemos é realmente diferenciado, além de ser a casa dos grandes músicos”, afirma Denis.

O repertório de sábado fará uma homenagem ao rock´n´roll e blues – o rock´n´blues. Composições de grandes nomes como Rolling Stones, The Doors, Eric Clapton, Queen, B.B. King, Muddy Waters, Joe Cocker, Freddie King, Grand Funk e ainda Bob Marley (em versão de rock) estão no setlist.

A Dirty Mind é formada por Guly (gaita), Mauro Pietrantonio (baixo), Bruno Lafraia (teclados), Wily Miranda (bateria) e Denis Bandeira (vocal), além dos três guitarristas Marcus Lubliner, Dill Jazz e Marco Bufo. Informações e reservas: [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.