Bazar temático de Dia dos Namorados ocorre nesta quinta-feira (9) | Boqnews

Cidades

07 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar temático de Dia dos Namorados ocorre nesta quinta-feira (9)

Quem quer economizar na compra de produtos de qualidade para o seu amor, e ao mesmo tempo, ajudar quem precisa, pode conhecer o Bazar Temático do Dia dos Namorados do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS). O evento acontece nesta quinta-feira (9), no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), das 9 às 17 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem quer economizar na compra de produtos de qualidade para o seu amor, e ao mesmo tempo, ajudar quem precisa, pode conhecer o Bazar Temático do Dia dos Namorados do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS). O evento acontece nesta quinta-feira (9), no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), das 9 às 17 horas.


Os itens, vendidos a preços populares, são produzidos pelas entidades de assistência social cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. Participam do evento as seguintes entidades: Voluntários do Hospital São José, Casa Crescer e Brilhar, Cecon (Centro de Convivência), Projeto Mão na Massa, Artesanato Japuí, Toque da Arte, Artesão Marchetaria, Artesão Didico, CVV (Centro de Valorização da Vida), Itangô, Projeto Bem me Quer e Artesão Cléo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.