Cadê o projeto? | Boqnews

Cidades

08 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cadê o projeto?

Apesar de não existir oficialmente (não há qualquer projeto na Prefeitura sobre o empreendimento), a passarela anunciada com pompa para ligar o futuro Praiamar Corporate e o Shopping Praiamar, ambas obras privadas do grupo Mendes, já está dando pano na manga. Na segunda (5), a Câmara aprovou, por unanimidade, requerimento pedido pela vereadora Cassandra Maroni […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apesar de não existir oficialmente (não há qualquer projeto na Prefeitura sobre o empreendimento), a passarela anunciada com pompa para ligar o futuro Praiamar Corporate e o Shopping Praiamar, ambas obras privadas do grupo Mendes, já está dando pano na manga.
Na segunda (5), a Câmara aprovou, por unanimidade, requerimento pedido pela vereadora Cassandra Maroni (PT) no sentido de fornecer “certidão de inteiro teor de todos os processos administrativos que tratam de pedido de autorização para construção de passarela sobre via pública e da aprovação do projeto de construção do empreendimento denominado Praiamar Corporate, situado na esquina da ruas Guaiaó e Pirajá da Silva, junto ao INSS, no bairro da Aparecida”.
A questão é que o projeto do empreendimento ainda não deu entrada na Secretaria de Infraestrutura e Edificações, segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santos. Na realidade, apenas o empreendimento residencial Villa de France é que conta com a planta aprovada. Como a suposta passarela estaria no empreendimento comercial, a resposta será esta.
O interessante é que parte da imprensa caiçara já tem comprado a ideia da passarela como se fosse algo líquido e certo, mas a mesma, na prática, nem existe no projeto. Cenas dos próximos capítulos entrarão no ar nas próximas semanas…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.