Candidatos devem ficar atentos às mudanças no trânsito | Boqnews
Rogério Bomfim/PMS

Concurso da CET

16 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Candidatos devem ficar atentos às mudanças no trânsito

Etapa do Campeonato de Pedestrianismo interditará trechos da R. Conselheiro Ribas, Av. Almirante Cóchrane e a Orla

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os candidatos que vão participar no domingo (18), das provas objetivas e prático-profissional da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) devem ficar atentos porque também será realizada a 4ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo – Prova do SESC, que interditará trechos da R. Conselheiro Ribas, Av. Almirante Cóchrane (canal 5) e toda a extensão da Orla no sentido José Menino/Ponta da Praia, entre o canal 1 e a R. Carlos de Campos, das 7 às 11 horas.

Por esse motivo, todos os participantes do concurso, principalmente no período matutino, e especialmente aqueles que farão as provas em colégios onde haverá bloqueios de vias para a prova de pedestrianismo, deverão antecipar a saída de casa, e utilizar as rotas alternativas para evitar transtornos. São elas: E.E. Aristóteles Ferreira, E.E. Olga Cury, Fatec.

Os concorrentes que se dirigirem para estas escolas ou para as demais próximas aos locais onde haverá interdições, devem utilizar como opção a Av. Marechal Floriano Peixoto, Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Governador Pedro de Toledo e Av. Epitácio Pessoa. A lista completa com os desvios do transporte coletivo encontra-se nos atos oficiais, na seção da CET desta edição.

Os endereços e horários das provas estão listados na área restrita ao candidato, no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, realizadora do concurso. Além de Santos, o concurso também será aplicado em São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém e São Paulo, devendo o participante confirmar onde será o local exato de sua prova.

Horário de verão
Cada candidato deve ter atenção, ainda, em virtude do Horário Brasileiro de Verão, que inicia às zero hora do dia 18. Com isso, os portões das escolas serão fechados às 8h45 (Horário de Brasília-DF), no período matutino, e 15 horas, no período vespertino. A CET orienta que os participantes cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de 45 minutos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.