Capacitações na Semana do Meio Ambiente segue até quinta (4) | Boqnews

Cidades

03 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Capacitações na Semana do Meio Ambiente segue até quinta (4)

Seguem até quinta-feira (4) as oficinas de capacitação do livro didático “Viajando pelo mundo das águas” com os professores de Ensino Fundamental Municipal da Baixada Santista de Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá, São Vicente, Santos, Peruíbe, Cubatão, Guarujá e Bertioga. Das 8h às 12h30, na CEA – Rua Paulo Sérgio Garcia, 777 – Portinho – Praia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Seguem até quinta-feira (4) as oficinas de capacitação do livro didático “Viajando pelo mundo das águas” com os professores de Ensino Fundamental Municipal da Baixada Santista de Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá, São Vicente, Santos, Peruíbe, Cubatão, Guarujá e Bertioga. Das 8h às 12h30, na CEA – Rua Paulo Sérgio Garcia, 777 – Portinho – Praia Grande (altura do Portal do Município).


No dia 5 — Dia Mundial do Meio Ambiente —, será realizado o plantio de árvores (palmito Jussara) com alunos de escolas municipais, das 10 às 12 horas, na CEA. A Exposição de Painel Interativo elaborado por professores durante as oficinas de capacitação do livro “Viajando pelo mundo das águas”, ocorrido durante Semana do Meio Ambiente, das 14h às 18h, no Palácio das Artes (PDA), na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600.


E também a Mostra de Trabalhos com Tema “Mata Atlântica” em Serigrafia, executado pelos jovens do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do Programa de Integração e Cidadania (PIC) Melvi, em parceria com a CEA, das 15 às 18h no PDA.


Livro


“Viajando pelo mundo das águas” abrange o ciclo da água, seu tratamento e também do esgoto, além de doenças veiculadas pela água, o reuso, e também o aquecimento global, tema acrescentado na revisão.


O impresso tem como objetivo auxiliar o professor em seu trabalho em sala de aula, servindo como material de apoio pedagógico. Nele estão contidas diversas atividades para estimular e compreender os conteúdos sistemáticos a respeito do ciclo da água.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.