Casamento comunitário terá 49 casais | Boqnews

Cidades

13 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Casamento comunitário terá 49 casais

Quarenta e nove casais têm um compromisso especial marcado para o próximo dia 29: eles participarão do casamento comunitário promovido pela prefeitura, às 16h, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, na Ponta da Praia. E no intuito de prepará-los para esta nova etapa, neste domingo (16) eles farão um curso de noivos, às 14h30, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quarenta e nove casais têm um compromisso especial marcado para o próximo dia 29: eles participarão do casamento comunitário promovido pela prefeitura, às 16h, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, na Ponta da Praia.


E no intuito de prepará-los para esta nova etapa, neste domingo (16) eles farão um curso de noivos, às 14h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100), com a presença do padre Caetano Rizzi, da Paróquia Jesus Crucificado (Jabaquara), que falará sobre a importância do matrimônio. Receberão também orientações sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e planejamento familiar.


As inscrições para o casamento comunitário terminaram na última segunda-feira (10). Os casais participantes vivem em união estável há pelos menos dois anos, ou têm um filho fruto dessa união e renda de até dois salários mínimos, como determina a lei 2.547/08.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.