cidades

Casamento comunitário terá 49 casais

Quarenta e nove casais têm um compromisso especial marcado para o próximo dia 29: eles participarão do casamento comunitário promovido…

13 de maio de 2010 - 10:43

Da Redação

Compartilhe

Quarenta e nove casais têm um compromisso especial marcado para o próximo dia 29: eles participarão do casamento comunitário promovido pela prefeitura, às 16h, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, na Ponta da Praia.


E no intuito de prepará-los para esta nova etapa, neste domingo (16) eles farão um curso de noivos, às 14h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100), com a presença do padre Caetano Rizzi, da Paróquia Jesus Crucificado (Jabaquara), que falará sobre a importância do matrimônio. Receberão também orientações sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e planejamento familiar.


As inscrições para o casamento comunitário terminaram na última segunda-feira (10). Os casais participantes vivem em união estável há pelos menos dois anos, ou têm um filho fruto dessa união e renda de até dois salários mínimos, como determina a lei 2.547/08.

LEIA TAMBÉM: