C&C Casa e Construção oferece curso gratuito na Baixada Santista em setembro | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

C&C Casa e Construção oferece curso gratuito na Baixada Santista em setembro

Rejuntes e Argamassas será o tema do curso gratuito que será oferecido mo dia 24 de setembro, às 10h, na unidade da C&C de São Vicente (Av. Antônio Emmerich, 275 SUC 22 – Vila Cascatinha). Maior rede de varejo de materiais para construção, reforma e decoração do País, a C&C Casa e Construção tem como […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Rejuntes e Argamassas será o tema do curso gratuito que será oferecido mo dia 24 de setembro, às 10h, na unidade da C&C de São Vicente (Av. Antônio Emmerich, 275 SUC 22 – Vila Cascatinha). Maior rede de varejo de materiais para construção, reforma e decoração do País, a C&C Casa e Construção tem como objetivo auxiliar o cliente na decoração e manutenção da casa, ensinando dicas simples e trabalhos de fácil realização.
Os cursos, com duração máxima de 2 horas e até 50 vagas cada, têm a finalidade de transmitir informações teóricas e práticas sobre os diversos temas. 
O participante não paga nenhuma taxa e também não precisa levar ferramentas, pois as lojas oferecem todo material necessário. Os interessados já podem se inscrever pelo endereço ou pelo telefone: 4004-1444. Outras informações sobre novos cursos e vagas disponíveis também podem ser encontradas no site da empresa.
A C&C Casa e Construção, empresa 100% nacional, conta atualmente com 41 unidades distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, são 32 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro, são agora nove lojas, seis na capital do Estado, uma em Niterói, Duque de Caxias e uma em Macaé.
 
 
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.