CDHU renegocia dívidas de mutuários em Praia Grande | Boqnews

Cidades

04 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

CDHU renegocia dívidas de mutuários em Praia Grande

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) promove neste sábado (6) plantão de atendimento para renegociar dívidas de mutuários inadimplentes e regularizar contratos em Praia Grande. A ação faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”. Ao todo, no Estado de São Paulo, serão cerca de 400 plantões. O atendimento se […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) promove neste sábado (6) plantão de atendimento para renegociar dívidas de mutuários inadimplentes e regularizar contratos em Praia Grande. A ação faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”. Ao todo, no Estado de São Paulo, serão cerca de 400 plantões. O atendimento se dará na Escola Municipal Antonio Peres Ferreira, à Rua João Roberto Correa, 1077, Vila Sonia, das 9 às 14 horas.


Os munícipes poderão quitar 10% do que devem e renegociar os 90% restantes, pagando até 5% do salário mínimo (cerca de R$ 27,00). Outra possibilidade é a ampliação do prazo de pagamento. O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também pode ser utilizado para quitação do saldo devedor. Estimativa é de aumentar a arrecadação em cerca de R$ 40 milhões.


Também será possível aos moradores que possuem contrato de gaveta regularem sua situação, desde que se enquadre, no perfil de atendimento da CDHU. Dependendo do caso, o imóvel poderá ser transferido para o nome do mutuário, que deverá estar munido de RG, CPF e a última prestação paga ou comprovante de propriedade do imóvel.


Ao longo de toda a semana, interessadosem regularizar o débito ou contrato também podem comparecer aos núcleos regionais ou postos de atendimentos da CDHU. O Núcleo Regional de Santos está localizado na Rua Julio Conceição, 259, Vila Mathias, em Santos.


Pela Internet (www.habitacao.sp.gov.br ou www.cdhu.sp.gov.br), o mutuário pode se informar sobre o financiamento e emitir boletos de pagamento, calcular o débito, parcelar dívida, fazer propostas de renegociação, entre outros serviços.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.