cidades

Centro público de emprego abre 34 novas vagas

Os interessados em conquistar uma vaga no mercado de trabalho podem comparecer nesta terça (19), das 8h às 17h, no…

19 de Maio de 2009 - 12:52

Da Redação

Compartilhe

Os interessados em conquistar uma vaga no mercado de trabalho podem comparecer nesta terça (19), das 8h às 17h, no Centro Público de Emprego de Santos (Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico) para tentar uma das 34 vagas abertas em diversas áreas. É necessário levar RG, CPF, PIS e carteira de trabalho para o preenchimento de um cadastro e possível entrevista. Confira as áreas e requisitos:


Eletricistas com curso de NR 10 e encanadores com ensino fundamental completo têm dez vagas em cada área. Para o cargo de encanador é necessário chegar antes das 9h para entrevista. O cargo de porteiro industrial tem cinco oportunidades para candidatos de 20 a 48 anos, com o ensino médio completo.


Chaveiros de 25 a 40 anos com ensino fundamental completo; montadores de móveis entre 20 e 40 anos e ensino médio completo; e montadores soldadores de carretas entre 20 e 50 anos de idade, com ensino médio, habilitação para dirigir caminhão e curso de direção defensiva, podem concorrer a duas vagas em cada profissão.


Cozinheiros de restaurante entre 23 e 30 anos e ensino fundamental completo; garçonetes entre 20 e 30 anos com ensino médio completo; e projetistas de móveis entre 23 e 40 anos, com ensino superior completo podem concorrer a uma vaga.


A vaga de chaveiro independe do sexo do candidato. Nos cargos de projetista de móveis e garçonete é pedido candidatos do sexo feminino e em todas as outras vagas, do sexo masculino. É necessário comprovar seis meses de experiência, exceto no cargo de chaveiro e projetista de móveis.

LEIA TAMBÉM: