Centro Público de Emprego de Santos oferece 123 vagas | Boqnews

Cidades

03 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego de Santos oferece 123 vagas

Para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego oferece 123 oportunidades neste início de 2011. Destas, a maioria é para auxiliar de limpeza e porteiro (20 em cada função), carpinteiro (19, sendo quatro para confecção de formas), embalador e porteiro (10 cada). Há também chances para dedetizador, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego oferece 123 oportunidades neste início de 2011. Destas, a maioria é para auxiliar de limpeza e porteiro (20 em cada função), carpinteiro (19, sendo quatro para confecção de formas), embalador e porteiro (10 cada).

Há também chances para dedetizador, gesseiro, motorista carreteiro, pedreiro, assistente administrativo, balconista de padaria, ajudante de pintor à pistola, técnico e auxiliar de refrigeração, operador de caixa, auxiliar de pessoal, pizzaiolo, porteiro, cozinheiro, copa, atendente de balcão, lavador e mecânico de automóveis e serviços gerais. Os salários variam de R$510,00 até R$ 1.170,00.

Os interessados devem comparecer ao Centro Público de Emprego (Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.