Centro Público de Emprego disponibiliza 19 vagas para diversas funções | Boqnews

Cidades

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego disponibiliza 19 vagas para diversas funções

Um total de 19 vagas para as mais diversas funções (exigindo ensino fundamental ou ensino médio completos) está sendo disponibilizado pelo Centro Público de Emprego e Trabalho (Rua João Pessoa, 300, Centro histórico). Os interessados devem comparecer no local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, CIC, RG e PIS. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um total de 19 vagas para as mais diversas funções (exigindo ensino fundamental ou ensino médio completos) está sendo disponibilizado pelo Centro Público de Emprego e Trabalho (Rua João Pessoa, 300, Centro histórico). Os interessados devem comparecer no local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, CIC, RG e PIS.


As vagas, uma para cada função, são as seguintes: mecânico de motos, meio-oficial mecânico de ar-condicionado, mecânico de manutenção de ar-condicionado, cozinheiro industrial (masculino ou feminino), ajudante de cozinha industrial (masculino ou feminino), meio-oficial de cozinha industrial (masculino ou feminino), estoquista para área de alimentos (masculino ou feminino), auxiliar de limpeza para cozinha industrial (masculino ou feminino), operador de telemarketing ativo e receptivo (masculino e feminino), além de dez para porteiro (masculino), sendo cinco com ensino fundamental e cinco com ensino médio.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.