Centro Público de Emprego tem dez vagas disponíveis | Boqnews

Cidades

08 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego tem dez vagas disponíveis

O Centro Público de Emprego de Santos está com dez vagas para dez funções diferentes. Os interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico, das 8h às 17h, com RG, CPF e carteira de trabalho. As vagas disponíveis são para Chaveiro, com seis meses de experiência em carteira, ensino fundamental completo, sexo masculino, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro Público de Emprego de Santos está com dez vagas para dez funções diferentes. Os interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico, das 8h às 17h, com RG, CPF e carteira de trabalho. As vagas disponíveis são para Chaveiro, com seis meses de experiência em carteira, ensino fundamental completo, sexo masculino, de 25 a 40 anos e carteira de motorista AB; e Encarregado de Pessoal, com seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo, sexo masculino, de 30 a 50 anos.


Há vagas também para Costureira, com três meses de experiência em carteira, ambos os sexos, de 18 a 55 anos; Cozinheiro de Crepes, com seis meses de experiência com ou sem registro em carteira, sexo masculino, de 27 a 40 anos; Carpinteiro, com seis meses de experiência em carteira, ensino fundamental incompleto, sexo masculino, de 18 a 60 anos; e para Eletrotécnico para subestação de energia, com seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo, sexo masculino, de 25 a 45 anos, carteira de motorista categoria B e curso técnico de eletrônica.


E mais: Encanador, com três meses de experiência em carteira, ensino fundamental completo, ambos os sexos, de 20 a 50 anos e curso profissionalizante do Senai ou Escola Politécnica; Chefe de Serviço de Limpeza (área portuária), com seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo, sexo masculino, de 25 a 47 anos e carteira de motorista AB; Operador de Escavadeira, seis meses de experiência em carteira, carteira de motorista D, sexo masculino; e Operador de Guincho, com as mesmas exigências da vaga anterior.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.