Centros da Juventude oferecem cursos culturais gratuitos | Boqnews

Cidades

24 DE JANEIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Centros da Juventude oferecem cursos culturais gratuitos

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos nos Centros da Juventude. A unidade da Zona Noroeste inscreve para sete cursos: balé, dança do ventre, violão, teatro, dança de rua, inglês e artes plásticas. Os interessados devem ter de 12 a 29 anos e apresentar RG e comprovante de residência (conta de água ou luz).  As […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos nos Centros da Juventude. A unidade da Zona Noroeste inscreve para sete cursos: balé, dança do ventre, violão, teatro, dança de rua, inglês e artes plásticas. Os interessados devem ter de 12 a 29 anos e apresentar RG e comprovante de residência (conta de água ou luz). 
As aulas têm início em 6 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na entidade, à Rua Brigadeiro Faria Lima, em frente ao número 1.280, no Rádio Clube


Zona Leste
O Centro da Juventude da Zona Leste aceita inscrições para cursos de ginástica, balé, artes, comunicação,dança do ventre, línguas (espanhol e inglês), violão, teatro, teclado, desenho artístico e jazz. 
Para participar o jovem deve ter de 14 a 24 anos. Adesões de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Joaquim Nabuco, 21, Vila Mathias. É necessário levar RG e comprovantes de residência e matrícula escolar. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável, com RG. As aulas começam no dia 30. 
Morros
No Centro de Juventude dos Morros há aulas de teatro, dança de rua, ginástica e alongamento, educação ambiental e futebol society. Os cursos têm início em 6 de fevereiro. 
No ato da inscrição, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, deve ser apresentado RG e CPF. A unidade fica na Av. Nossa Senhora da Assunção, 156, Morro do São Bento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.