Ciclistas comemoram seu dia com exposição e passeio | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Ciclistas comemoram seu dia com exposição e passeio

Exposição de bicicletas no Poupatempo, nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), e passeio na orla no domingo (4) são as atividades comemorativas ao Dia Municipal do Ciclista, celebrado no último domingo de agosto. Durante a mostra, será sorteada uma bicicleta entre os visitantes, além de medição da pressão arterial. Já o 3º Passeio Ciclístico das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Exposição de bicicletas no Poupatempo, nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), e passeio na orla no domingo (4) são as atividades comemorativas ao Dia Municipal do Ciclista, celebrado no último domingo de agosto. Durante a mostra, será sorteada uma bicicleta entre os visitantes, além de medição da pressão arterial.


Já o 3º Passeio Ciclístico das Praias, domingo na ciclovia da orla, começa às 10 horas, na Praça das Bandeiras, Gonzaga, seguindo até o José Menino. Depois os ciclistas retornam em direção à Ponta da Praia e voltam para o ponto de saída. Interessados podem se inscrever no local.


Quem doar uma lata de leite em pó em integral receberá uma camiseta. A ABC (Associação Brasileira de Ciclistas) prestará homenagem a autoridades que contribuem para o desenvolvimento do ciclismo na cidade.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.